Serviços
acessibilidade



Publicado em: 27/12/2021 - Última modificação: 04/01/2022 - 18:10
[email protected]

Feira Livre Central terá novo endereço a partir de 7 de janeiro

MUDANÇA - Os feirantes passarão a atender na Rua Sorocabana (junto à estrada de ferro), no local compreendido entre as Ruas Professora Dinorah Cruz, e a Avenida Jaime de Castro, próxima a entrada principal da cidade



Compartilhar:

A partir do próximo dia 07 de janeiro, a feira livre central, que acontece todas as sextas-feiras, terá novo endereço. Com a mudança, os feirantes passarão a atender na Rua Sorocabana (junto à estrada de ferro), no local compreendido entre as Ruas Professora Dinorah Cruz, e a Avenida Jaime de Castro, próxima a entrada principal da cidade.  

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook, no Twitter, no Youtube e no Flickr

Tal alteração foi necessária, já que as ruas Julio Pires e Dom José Gaspar, no Jardim Mosteiro, onde atualmente se encontra a feira livre, receberão nova pavimentação e estarão interditadas a partir da primeira semana de janeiro.

“É importante lembrar, que todos os proprietários das 55 barracas do local já foram notificados sobre a alteração, assim como a demarcação da nova localidade já está sendo realizada. Estamos trabalhando para proporcionar maior conforto aos comerciantes e consumidores”, afirmou o secretário-adjunto de Desenvolvimento Econômico, Jorge Penha.