Publicado em: 27/12/2021 - Última modificação: 27/12/2021 - 17:47

Shows do Maskavo e Vai-Vai serão transmitidos pelo Youtube da Prefeitura nesta terça (28)

CIRCUITO SP ONLINE - Os shows foram realizados de forma presencial no município

Nesta terça – feira (28), a partir das 20h30, a Prefeitura de Itanhaém, por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes realiza a transmissão dos eventos do Circuito SP 2021. Na oportunidade, os shows da banda Maskavo e da escola de samba Vai-Vai, que aconteceram presencialmente no município, poderão ser conferidos pelo Youtube oficial da Prefeitura de Itanhaém.

O município foi contemplado na chamada pública do programa Juntos pela Cultura realizado pelo Governo do Estado de SP e Amigos da Arte. Os shows foram realizados de forma presencial no município: no dia 20 de novembro, Maskavo se apresentou no Teatro Eva Wilma para um público de aproximadamente 400 pessoas e no dia 2 de dezembro, dia do samba, a escola de samba Vai-Vai encantou o público de aproximadamente 500 pessoas na praça 22 de Abril.

Os dois shows foram gravados pela Prefeitura de Itanhaém e serão transmitidos pelo Youtube, nesta terça (28), de forma gratuita. O Circuito SP é uma chamada pública que possibilita a descentralização das atividades culturais no Estado possibilitando a circulação das mais diversas linguagens pelo interior e litoral do Estado.

A chamada integrou o programa Juntos pela Cultura, com 7 editais, onde Itanhaém  foi o único município contemplado em todos os editais, sendo eleita, Capital Cultural de São Paulo.

Confira a programação:

28/12 – 20h30 – Circuito SP Online Itanhaém – Maskavo