Publicado em: 03/01/2022 - Última modificação: 10/01/2022 - 16:57

Itanhaém abre inscrições para artesãos na Praça Benedito Calixto

OPORTUNIDADE - Os pedidos de inscrição deverão ser protocolados a partir desta segunda-feira (03), até 02 de fevereiro, no Espaço do Empreendedor na Rua dos Fundadores, 565, Belas Artes, de segunda a sexta – feira, das 10 às 14 horas

A Prefeitura Municipal de Itanhaém, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, nos termos do Decreto nº 3790/2019 e da Lei nº 4352/2019 publicou na edição nº 719 do Boletim Oficial do Município, o edital de chamamento para contemplar 24 (vinte e quatro) artesãos de Itanhaém interessados em vender seus produtos na Feira de Arte, Artesanato e Gastronomia “Pedra Que Canta”, localizada na Praça Benedito Calixto, Centro.

Os pedidos de inscrição deverão ser protocolados a partir desta segunda-feira (03) até 02 de fevereiro, no Espaço do Empreendedor – Expediente do Comércio, localizado na Rua dos Fundadores, 565, Belas Artes, de segunda a sexta-feira, das 10 às 14 horas. Os interessados devem comparecer ao local munidos com a original e cópia do RG e CPF, comprovante de residência de Itanhaém e Carteira de Cadastro da Subsecretaria do Trabalho Artesanal nas Comunidades (SUTACO), dentro do prazo de validade. No caso de artesãos que são pessoa jurídica, os mesmos devem também apresentar cópia do CNPJ (incluindo comprovação de CNAE compatível a área de venda de arte e/ou artesanato).

Todas as informações referentes ao cronograma e demais regras, podem ser consultadas no Edital de Chamamento que está no site oficial da Prefeitura de Itanhaém. O formulário de inscrição pode ser obtido  neste link, ou diretamente no Espaço do Empreendedor. Maiores informações pelo telefone 13 34211800