Publicado em: 06/01/2022 - Última modificação: 06/01/2022 - 20:53

Prédio do CRAS e Regional do Gaivota recebem obras de reforma e manutenção

VISTORIA - As adequações visam otimizar o atendimento à população e oferecer melhor comodidade aos servidores municipais

O prefeito em exercício Rodrigo Dias vistoriou nesta quinta-feira (6) as obras de reforma e manutenção do prédio que abriga a Administração Regional e o Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) do Gaivota. As adequações visam otimizar o atendimento à população e oferecer melhor comodidade aos servidores municipais.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook, no Twitter, no Youtube e no Flickr

A vistoria foi acompanhada pelos secretários José Renato Costa de Oliva (Serviços e Urbanização) e Hugo Di Lallo (Assistência e Desenvolvimento Social), além do diretor regional Reginaldo Bernardino Bispo. Atualmente, o espaço é compartilhado pelo CRAS, Administração Regional e Correios.

Além da ampliação da unidade do Gaivota, o CRAS Jardim América também recebe obras de reforma. A conclusão dos trabalhos está prevista para a primeira semana de fevereiro. “É preciso acompanhar os trabalhos de perto para que os prazos sejam cumpridos e os serviços executados com capricho. Avaliamos todas as possibilidades de melhorias nestes equipamentos, para que sejam contemplados com um atendimento mais ágil e eficiente a toda população”, destacou Rodrigo Dias.