Publicado em: 10/01/2022 - Última modificação: 10/01/2022 - 16:21

Caixa Econômica inaugura nova agência em Itanhaém

EXPANSÃO - A solenidade de inauguração contou com a presença do presidente da instituição, Pedro Guimarães

A Caixa Econômica Federal inaugurou neste domingo (9) a segunda agência bancária na cidade. A solenidade contou com a presença do presidente da instituição, Pedro Guimarães, do prefeito em exercício Rodrigo Dias e do presidente da Câmara Silvio Oliveira. A nova agência começou a atender ao público nesta segunda-feira (10) na Rua Expedicionário Poitena, 58, próximo ao Fórum.

De acordo com o prefeito em exercício, Rodrigo Dias, a abertura da segunda unidade do banco confirma o potencial de desenvolvimento da cidade. “Em menos de um mês, estamos inaugurando a segunda instituição financeira. Isso demonstra que Itanhaém está inserida na rota de expansão de grandes empresas, o que nos dá a perspectiva de um futuro com mais oportunidades de empreendedorismo”, destacou.

No dia 16 de dezembro, a SICRED, cooperativa com mais de 5 milhões de associados e atuação em 25 estados brasileiros, inaugurou agência na Avenida Condessa de Vimieiros.

Estiveram presentes na solenidade o vereador Wilson Oliveira, o secretário de Relações do Trabalho, Eliseu Braga Chagas, além dos deputados federais Guiga Peixoto e General Peternelli.