Publicado em: 18/01/2022 - Última modificação: 21/01/2022 - 19:23

Regado a Reggae agita Praia dos Pescadores

MÚSICA - O evento, que integra o Verão Responsável 2022, será realizado na Praia dos Pescadores

Neste sábado (22) e domingo (23), a partir das 18 horas, Itanhaém recebe o tradicional festival “Regado a Reggae 2022”, conhecido como um dos mais importantes do segmento no País. O evento que integra o Verão Responsável 2022, será realizado na Praia dos Pescadores.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook, no Twitter, no Youtube e no Flickr

Nesta edição, o Festival conta com a presença de grandes nomes da história do reggae nacional, como a banda Chimarruts, Afrodizia, Edu Ribeiro, Da Ghama (ex-Cidade Negra), Planta e Raiz, Raizes Rasta e Inaya Guetto.

Tudo isso acompanhado da participação do DJ Zambol, que apresentará, nos dois dias de evento, seu set com os maiores clássicos e novidades do reggae mundial.

Considerada a capital do reggae no verão paulista, Itanhaém celebra o Dia Municipal do Reggae, dia 9 de janeiro, data que marca a primeira realização da edição do festival.

Confira a programação:

Sábado (22)

Às 18 horas –  Da Ghama

Às 19h30  – Afrodizia e Edu Ribeiro

Às 21 horas – Chimarruts

Com a participação do Dj Zambol

Domingo (23)

Às 18 horas – Inaya Guetto

Às 19h30 – Raizes Rasta

Às 21 horas – Planta e Raiz

Com a participação do Dj Zambol

REGADO A REGGAE