[email protected]
Itanhaém recebe campanha conscientizadora “Água é Vida”
CONSCIENTIZAÇÃO - A campanha objetiva utilizar filmes sobre a água, quiz e rodas de conversas, com a participação de educadores ambientais
A Prefeitura de Itanhaém recebe nesta quinta-feira (27) e sábado (29), a campanha “Água é Vida”, uma iniciativa do Comitê da Bacia Hidrográfica da Baixada Santista (CBH-BS) que apresenta filmes, documentários e curtas sobre a conscientização do uso racional da água.
Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook, no Twitter, no Youtube e no Flickr
As exibições acontecem em uma Kombi Itinerante que visitará na quinta-feira (27), às 19h30, o Instituto GREMAR, localizado na Av. Presidente Vargas, 611, Centro. Já no sábado (29), também às 19h30, a visita acontece na Praça Ernesto Zwarg, no Centro.
A campanha objetiva utilizar filmes sobre a água, quiz e rodas de conversas, com a participação de educadores ambientais para promover e conscientizar moradores e turistas a importância do uso racional da água.
“A campanha é de suma importância para que as pessoas tenham um olhar mais zeloso com relação à água que embora seja um bem comum, sabemos que não está acessível para toda a população do planeta. Cuidar dos nossos rios e nascentes é um compromisso que devemos assumir para conosco e para com todas as espécies de vidas existentes na Terra”, explicou Roseli Raunaimer, da Coordenadoria de Educação Ambiental (CEA).
A campanha “Água é Vida” é uma realização do Fundo Brasileiro e Educação Ambiental (FunBEA).
Mais Notícias
-
21/06/2022
Vacinação contra Influenza A (H1N1) para população geral já acontece em Itanhaém -
19/11/2024
Celebrando a Consciência Negra: uma jornada de Educação e Empoderamento nas Escolas Municipais -
19/11/2024
Itanhaém conquista Prêmio de Boas Práticas por evitar a transmissão vertical da Sífilis -
19/11/2024
ETEC de Itanhaém está com inscrições abertas para vestibulinho 2025 -
19/11/2024
Prefeitura inicia obras de drenagem e novo asfalto na Avenida João Batista Leal -
19/11/2024
Editais da Lei Paulo Gustavo e PNAB recebem mais de 300 inscrições