Serviços
acessibilidade



Publicado em: 27/01/2022 - Última modificação: 28/01/2022 - 16:35
[email protected]

“Por Dentro da Exposição” acontece neste sábado (29) no Gabinete de Leitura

Bate Papo - O evento que é aberto ao público se inicia no Gabinete de Leitura José Rosendo, na Praça Carlos Botelhos, 149, no Centro



Compartilhar:

O Gabinete de Leitura José Rosendo, juntamente com o Museu Conceição de Itanhaém recebe neste sábado (29), a partir das 13h30, a apresentação do projeto “Por Dentro da Exposição”.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook, no Twitter, no Youtube e no Flickr

O objetivo do projeto “Por Dentro da Exposição”, é apresentar a exposição fotográfica “Águas da Pedra”, do fotógrafo Marcos Meneghessi estimulando o contato entre o artista e o público, aumentando a imersão com a proposta da arte e conhecendo mais sobre as obras, perspectivas e o desenvolvimento de todo o processo de trabalho.

O evento que é aberto ao público se inicia no Gabinete de Leitura José Rosendo, na Praça Carlos Botelhos, 149, no Centro, onde será realizado um bate papo com o fotógrafo. Logo em seguida, os participantes serão guiado até o Museu Conceição, onde se encontra a exposição fotográfica.

Marcos Meneghessi, apaixonado por Itanhaém, busca com suas fotos a linguagem do simples e do belo. Com sutileza, consegue enquadrar sonhos e beleza de paisagens da cidade, despertando sentimentos e realçando suas características marcantes.  Sendo um dos fundadores do COFIT (Coletivo de Fotógrafos de Itanhaém), Marcos busca com essa exposição mostrar a essência e a beleza de um dos lugares mais bonitos e charmosos da segunda cidade mais antiga do Brasil.