Serviços
acessibilidade



Publicado em: 31/01/2022 - Última modificação: 02/02/2022 - 17:32
comunicacao@itanhaem.sp.gov.br

Casa da Mulher está com inscrições abertas para diversos cursos e atividades

CAPACITAÇÃO - As inscrições totalmente gratuitas, acontecem até dia 7 de fevereiro, na Rua Alberto Barbosa, 347, no Jardim Oásis, das 9 às 16 horas



Compartilhar:

Pensando em melhorar a autoestima das mulheres e valorizar seu desenvolvimento pessoal e profissional, a Casa da Mulher, por meio da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, está com as inscrições abertas até dia 7 de fevereiro para diversos cursos e atividades. A iniciativa busca estimular a qualificação profissional e geração de renda, qualidade de vida e bem estar feminino.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook, no Twitter, no Youtube e no Flickr

O local atende mulheres a partir de 16 anos, com os seguintes cursos e atividades: artesanato com recicláveis, alongamento e caminhadas, automaquiagem, ballet, biscuit, chinelos decorados, costura interativa e pequenos consertos, design de sobrancelhas, feltro, manicure e pedicure, maquiagem profissional, panificação e culinária, sabonetes e velas artesanais.

Para participar, as interessadas devem fazer sua inscrição, totalmente gratuita, na Rua Alberto Barbosa, 347, no Jardim Oásis, das 9 às 16 horas. É necessário apresentar cópia do RG, CPF e comprovante de residência. Maiores informações pelos telefones (13) 3422-1716 e (13) 99649-4711.