Publicado em: 01/02/2022 - Última modificação: 11/02/2022 - 17:03

Casa da Música e Banda Marcial realizam inscrições entre 4 e 11 de fevereiro

OPORTUNIDADE - São oferecidas vagas para as oficinas de técnica vocal, canto coral, piano, bateria, violão, violoncelo, desenho/pintura, euphoniun, linha de frente, musicalização, percussão, trompete e flugel, trompa, trombone e tuba. As inscrições acontecem exclusivamente de forma virtual

Com a retomada gradual das atividades culturais no município, a Casa da Música Antônio Bruno Zwarg e a Banda Marcial de Itanhaém realizam entre os dias 4 e 11 de fevereiro, as inscrições para as oficinas de técnica vocal, canto coral, piano, bateria, violão, violoncelo, desenho/pintura, euphoniun, linha de frente, musicalização, percussão, trompete e flugel, trompa, trombone e tuba. O candidato deverá se inscrever neste link, das 8 horas do dia 4 de fevereiro, até às 17 horas do dia 11.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook, no Twitter, no Youtube e no Flickr

Neste ano devido à pandemia, procurando evitar aglomerações, as inscrições serão realizadas exclusivamente de forma virtual. A seleção acontecerá por ordem de inscrição, respeitando o número de vagas por curso e por turma, sendo configurada uma relação de suplentes conforme a quantidade de inscritos. Não é possível se inscrever em mais de um curso. O candidato que o fizer terá suas inscrições indeferidas. A lista dos contemplados será publicada no Boletim Oficial da Prefeitura em data oportuna.

Uma vez selecionado, para efetivar a matrícula, o interessado deverá comparecer na Rua Oscar Pereira da Silva, 202, Belas Artes, das 8 às 12 e das  13 às 17 horas, munido da cópia do RG, comprovante de residência, uma foto 3×4 e ainda 1kg de alimento não perecível (exceto sal e açúcar), que será repassado ao Fundo Social de Solidariedade.

Para maiores informações, basta entrar em contato com a Casa da Música pelo telefone 13 3427-1052.