Publicado em: 01/02/2022 - Última modificação: 22/02/2022 - 16:59

Itanhaém abre agendamento para todas as crianças a partir de 5 anos

COVID-19 - Para facilitar o acesso dos pais e responsáveis, aos locais de vacinação, as imunizações das crianças desta faixa etária ocorrem nas Unidades de Saúde da Família (USFs), inclusive aos sábados

Seguindo o cronograma de imunização infantil, a Prefeitura de Itanhaém abriu o agendamento para todas as crianças maiores de cinco anos sem comorbidades. O agendamento para este público é obrigatório, e deve ser realizado pelo site oficial da Prefeitura,  neste link.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook, no Twitter, no Youtube e no Flickr

Para facilitar o acesso dos pais e responsáveis, aos locais de vacinação, as imunizações das crianças de 5 a 11 anos ocorrem nas Unidades de Saúde da Família (USFs), inclusive aos sábados. Acompanhe abaixo os endereços.

• Loty – Al. Guaraçai s/n – Campos Elísios
  • Savoy – Rua Jaime Lino dos Santos, 290
  • Oásis – Rua Estanislau Gerônimo, 418
  • Centro – Avenida Tiradentes, 98 – Jardim Mosteiro
  • Guapiranga – Rua Aristeu Rodrigues da Silva, s/nº

Conforme dados da Vigilância Epidemiológica, Itanhaém possui aproximadamente 14 mil crianças entre 5 e 11 anos. “O nosso intuito é acelerar o cronograma para que possamos ter o maior número de crianças imunizadas em poucas semanas. Até o momento temos 21.93% das crianças desta faixa etária vacinadas. É muito importante que os pais protejam seus filhos”, explicou a coordenadora da Vigilância, Sandra Gomes.