Publicado em: 02/02/2022 - Última modificação: 02/02/2022 - 20:10

Inscrições para a Meia Maratona de Itanhaém se esgotam em tempo recorde

CORRIDA - Além dos 21 km, haverá mais duas distâncias: 10 km e 5 km

A Meia Maratona de Itanhaém nem aconteceu, mas já bateu seu primeiro recorde: as 1.400 inscrições se esgotaram em menos de 40 minutos.

“Nós achávamos que as vagas seriam preenchidas rapidamente, em um ou dois dias, e fomos surpreendidos positivamente. Estamos felizes em ver as pessoas querendo sair de casa para praticar atividade física”, declara Marcelo Coelho, presidente da AMER – Associação Metropolitana de Esportes Radicais, entidade organizadora da competição.

As inscrições foram gratuitas e os participantes devem levar 1kg de alimento não perecível para ser doado a instituições assistenciais. A Meia Maratona de Itanhaém acontece no dia 6 de março, a partir das 8h, na Praça 22 de abril, na Boca da Barra – Itanhaém – SP

Confira a programação:

6 de março, domingo

– Das 6h às 8h – retirada do kit, mediante apresentação do documento original

– 8h – largada da prova de 21 km

– 8h30 – largada da prova de 10 km

– 9h – largada da prova de 5 km

– 12h – sorteio de brindes – 13h – previsão de encerramento

Para mais informações, acesse o regulamento em https://meiamaratonadeitanhaem.com.br/programacao/regulamento-2022/ A Meia Maratona de Itanhaém é uma realização da AMER, Associação Metropolitana de Esportes Radicais, por meio da Lei de Incentivo ao Esporte, patrocínio da DHL e Lorenzetti. Prefeitura Municipal de Itanhaém e Sherwin Williams são as apoiadoras da corrida.

Facebook: www.facebook.com/meiamaratonadeitanhaem

Sita da entidade organizadora: www.amer.esp.br