Publicado em: 04/02/2022 - Última modificação: 14/02/2022 - 16:18

Casa do Artesão está com inscrições abertas para diversos cursos gratuitos

ARTESANATO - Estão sendo oferecidos cursos de crochê, costura, mandalas, marchetaria, biscuit, pinturas em tecido e reciclados. As inscrições acontecem até o próximo dia 25

Para quem deseja iniciar ou aprimorar suas habilidades artísticas, a Casa do Artesão está com inscrições abertas, até o próximo dia 25, para diversos cursos: crochê, costura, mandalas, marchetaria, biscuit, pinturas em tecido e reciclados. As aulas são gratuitas e os interessados devem ter idade mínima de 18 anos.

Os interessados em participar já podem se inscrever por meio deste link no hot site do Programa Municipal de Formação e Especialização (PROFORME) que reúne em um único local todos os cursos oferecidos pela Prefeitura, ou pessoalmente na Casa do Artesão, localizada na Avenida Presidente Kennedy, 222, na Praia dos Sonhos. As aulas iniciam no dia 3 de março, às 9h30, na própria Casa do Artesão.

Os cursos integram o Programa Municipal de Formação e Especialização (PROFORME), criado pela Secretaria Municipal de Relações do Trabalho que concentra todos os cursos de capacitação e qualificação ofertados gratuitamente por instituições públicas e privadas.

Para maiores informações basta entrar em contato com a coordenadora da Casa do Artesão, Simone Faya, pelo WhatsApp (13) 97415 4882.