Serviços
acessibilidade



Publicado em: 04/02/2022 - Última modificação: 04/02/2022 - 17:49
[email protected]

Feira de Adoção Animal acontece neste domingo (6) na Boca da Barra

ADOÇÃO - A iniciativa objetiva conscientizar as pessoas sobre a importância da adoção responsável, e ainda uma oportunidade de encontrar um lar para os cães e gatos abandonados e vítimas de maus-tratos resgatados na cidade



Compartilhar:

Deseja adotar um amigo de 4 patas? Essa é a oportunidade perfeita! Neste domingo (6), o Comitê de Proteção e Bem Estar Animal de Itanhaém (COPBEAI) estará realizando a 50ª Feira de Adoção Animal. O evento acontece na Praça 22 de Abril, na Boca da Barra, das 10 às 13 horas.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook, no Twitter, no Youtube e no Flickr

A iniciativa objetiva conscientizar as pessoas sobre a importância da adoção responsável, e ainda uma oportunidade de encontrar um lar para os cães e gatos abandonados e vítimas de maus-tratos resgatados na cidade. Além de estar ajudando os animais, o evento ainda desperta a proteção ambiental, pois a cada animal adotado uma árvore será plantada.

Para adotar é simples, basta ser maior de 18 anos, apresentar RG ou CPF, comprovante de residência e um telefone para contato. Os novos tutores passarão por entrevista, e ao final assinarão um termo de responsabilidade.

Na oportunidade, as pessoas poderão ainda contribuir com a campanha “Dividir com quem não tem”, doando 1 kg ou mais de ração. Toda a arrecadação será destinada às entidades protetoras de animais.

Para quem tem animais para doar, eles serão aceitos até as 10h30 para participar da exposição de doação.