Publicado em: 08/02/2022 - Última modificação: 24/02/2022 - 07:20

Leilão de veículos inutilizados e bens inservíveis encerra dia 25

VENDA - Entre os itens que poderão ser arrematados estão veículos em estado de sucata como kombis, caminhões, utilitários, ônibus, veículos de passageiros e ainda lotes de caçambas e sucatas mistas, com cadeiras, armários e mesas, maquina de lavar, utensílios hospitalares, entre outros

A Prefeitura de Itanhaém esta realizando o leilão de bens inservíveis e veículos inutilizados (sucatas) e com uso descontinuado. Os interessados podem conferir as informações e ofertar lances no site www.salgadoleiloes.com.br. Após o acesso, o interessado deverá realizar o cadastro para em seguida dar os lances. Podem participar qualquer pessoa física (a partir de 18 anos) ou jurídica.

Os lances poderão ser feitos somente pelo site onde constam os lotes dos produtos ofertados. O leilão online ficará disponível para o recebimento de lances até o dia 25 de fevereiro às 16 horas.

Conforme consta no catálogo, entre os itens a serem arrematados estão veículos em estado de sucata como kombis, caminhões, utilitários, ônibus e veículos de passageiros, e ainda automóveis e motos no estado, mas com direito a documento. Além disso, também poderão ser ofertados lances em lotes com caçambas, sucatas mistas com cadeiras, armários e mesas, máquinas de lavar, ventiladores, carrinhos de bebê, utensílios hospitalares, entre outros.