Serviços
acessibilidade



Publicado em: 11/02/2022 - Última modificação: 19/02/2022 - 19:13
[email protected]

Festival Itanhaém de Skate está com inscrições abertas

COMPETIÇÃO - O evento acontece no próximo dia 20, a partir das 9 horas, na pista municipal de skate do Jardim Mosteiro



Compartilhar:

Estão abertas as inscrições para o Festival Itanhaém de Skate, competição que acontece na pista municipal de skate do Jardim Mosteiro, localizada na Avenida José Batista Campos 74-2, no próximo dia 20, a partir das 9 horas. O evento é uma realização da Prefeitura de Itanhaém, por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook, no Twitter, no Youtube e no Flickr

Os interessados a partir de 5 anos podem se inscrever neste link. Caso ainda hajam vagas, as inscrições que são limitadas continuam no local no dia do evento. Os competidores poderão participar nas categorias: kids sub 05, infantil sub 08, mirim sub 12, feminino sub 12, iniciante sub 16, amador open e feminino open.

A realização do campeonato, objetiva promover o skate na cidade de Itanhaém. “Um dos objetivos deste campeonato é incentivar os atletas e fomentar a prática do esporte para crianças e jovens”, afirmou o secretário adjunto de Educação, Cultura e Esportes, Kleiton Lima.

No sábado, dia 19, os competidores farão o reconhecimento da pista. Já no domingo, dia 20, as disputas começam a partir das 09 horas.

Na oportunidade do evento haverá o anúncio da escolinha de skate do Circuito Radical, que por meio da parceria da Prefeitura de Itanhaém com o Governo do Estado de São Paulo irá implantar uma escola de skate, na pista do Jardim Mosteiro, que beneficiará 50 alunos.

Acompanhe a programação:

MANHÃ

9 horas –       Kids Sub 05 

09h30 –          Infantil Sub 08

10 horas –      Feminino Sub 12

10h30            Feminino Open

11 horas –       Mirim

12 horas –      Entrega da premiação

TARDE:

13h30            Iniciantes

15 horas        Amador Best Trick

16 horas        Entrega de premiação

  • Horários sujeitos a alterações