Publicado em: 15/02/2022 - Última modificação: 15/02/2022 - 16:11

Sorteio dos boxes da Praça Benedicto Calixto acontece na próxima sexta-feira (18)

COMÉRCIO - O não comparecimento do artesão, ou de seu procurador, até a hora programada para o inicio do sorteio será considerado como desistência da participação do chamamento

A Prefeitura de Itanhaém, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, realizará na próxima sexta-feira (18), às 9 horas, sorteio dos boxes da Praça Benedicto Calixto, no Centro. O evento ocorrerá no Centro de Capacitação do Professor e Teatro Eva Wilma, localizado na Avenida Condessa de Vimieiros, 1131, no Centro. A chegada dos artesãos no local deverá ser às 8 horas, para participação dos preparativos.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook, no Twitter, no Youtube e no Flickr

A listagem completa com os nomes aprovados se encontra no Boletim Oficial do Município nº 726, no Caderno de Atos do Poder Executivo. Esta é uma importante etapa do cronograma do Edital de Chamamento Público para outorga de Permissão de Uso de espaço público e licença de expositor na Feira de Artes, Artesanato e Gastronomia “Pedra que Canta”.

A presença dos artesãos aprovados para o sorteio é obrigatória, sendo possível sua substituição por procurador. O não comparecimento do artesão, ou de seu procurador, até a hora programada para o inicio do sorteio será considerada como desistência da participação do chamamento.

Na chegada ao local do sorteio o artesão deverá apresentar o protocolo de inscrição e documento pessoal de identificação com foto.  No caso de procurador, o mesmo deve apresentar a procuração escrita e reconhecida, o seu documento pessoal de identificação com foto e o protocolo de inscrição do artesão.

Mais informações pelo telefone (13) 3421 1800 ou pelo e-mail [email protected].