Publicado em: 17/02/2022 - Última modificação: 23/02/2022 - 10:26

Secretaria de Habitação atende em novo endereço

ATENDIMENTO - O horário de funcionamento será de segunda à sexta-feira das 9 às 16 horas.

Procurando melhor atender a população, a Secretaria de Habitação começa a atender presencialmente, a partir desta segunda-feira (21), no Call Center do Paço Municipal, localizado na Prefeitura de Itanhaém, na Avenida Washington Luiz, nº 75, no Centro.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook, no Twitter, no Youtube e no Flickr

O horário de funcionamento será de segunda à sexta-feira das 9 às 16 horas. Antes a secretaria se encontrava na Rua Antônio Olívio de Araújo, no Centro, mas alterou o local de atendimento visando aprimorar e tornar mais acessível o atendimento dos munícipes de forma presencial.

“Nosso objetivo é promover maior agilidade e integração entre os serviços prestados pela secretaria. A estrutura de atendimento será mais dinâmica e permitirá uma significativa melhoria no atendimento a população” pontuou Rafael Indalêncio, secretário de Habitação.