Publicado em: 24/02/2022 - Última modificação: 14/03/2022 - 18:29

Feiras livres levam variadas opções aos bairros da cidade

COMÉRCIO - Sob a responsabilidade da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, elas acontecem de terça a domingo

A feira livre representa uma das formas mais antigas de comercialização de produtos agrícolas e, tem por intuito oferecer mercadorias de boa qualidade e em alguns casos, com preços mais baixos que os supermercados. Em Itanhaém, sob a responsabilidade da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, elas acontecem de terça a domingo, em diversos bairros da cidade.

Nas feiras livres são comercializados diversos tipos de produtos como: verduras, legumes, carnes, frutas, leite, pescados, utensílios domésticos, artesanatos, além de roupas e acessórios.

Confira os dias e endereços das feiras livres:

Belas artes – R. Pedro Américo

Bopiranga – R. Durval Costa

Ivoty – R. Maria Antonia Lopes Leitão

Suarão – R. Professor Augusto Ribeiro de Carvalho

América – R. Nestor Leal

Jardim Nossa Senhora de Sion – R. Padre Luciano Ronge

Sexta-feira

Centro – Av. Sorocabana (entre a R. Professora Dinorah Cruz e Av. Jaime de Castro), próximo à entrada principal da cidade.

Savoy – R. Vereador João de Almeida Batista

Loty – Av. Verde Mar