Serviços
acessibilidade



Publicado em: 07/03/2022 - Última modificação: 25/03/2022 - 14:39
[email protected]

1° Navega Itanhaém – Encontro de Velas e Remos acontece dia 26 na Boca da Barra

TURISMO - O evento que reunirá veleiros, caiaques, canoas havaianas, kite surf e stand up paddle, contará com clínicas com introdução às modalidades, aulas experimentais, sorteios, passeios, exposições, troca de ideias com praticantes já traquejados e apresentação musical



Compartilhar:

Com o lindo cenário da Boca da Barra, acontece no próximo dia 26 de março, a partir das 9 horas, o 1º Navega Itanhaém – Encontro de Velas e Remos. O evento que reunirá veleiros, caiaques, canoas havaianas, kite surf e stand up paddle, contará com clínicas com introdução às modalidades, aulas experimentais, sorteios, passeios, exposições, troca de ideias com praticantes já traquejados e apresentação musical.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook, no Twitter, no Youtube e no Flickr

Conhecida por sua vasta bacia hidrográfica, de excelente navegabilidade, Itanhaém é uma cidade propícia para a prática de diferentes esportes náuticos. Desta forma, a iniciativa busca aproximar o público das belezas naturais da cidade e ainda incentivar a prática esportiva, gerando bem estar e abrindo um novo campo promissor de atrativo turístico. A organização do evento contou com a participação de praticantes de todas as modalidades presentes.

“Nosso município tem variadas possibilidades para receber diferentes esportes, que ligados às belezas naturais e abundância das águas, nos remetem às modalidades náuticas. Esses prazerosos esportes combinam o alto astral e visual de nossos rios e praias”, incentiva o secretário de Turismo, Rodrigo Zanella.

Acompanhe o cronograma das atividades do evento:

Experiência com Stand Up Paddle  –  10 horas

Experiência com Caiaque  –  11 horas

Experiência com Canoa Havaiana  –  12 horas

Experiência com Veleiro  –  13 horas

Remada conjunta com todas as modalidades  –  14 horas

Experiência com Kite Surf  –  15 horas

Banda Forró Caiçara  –  16 horas