Serviços
acessibilidade



Publicado em: 16/03/2022 - Última modificação: 28/03/2022 - 13:39
[email protected]

Inscrições para vestibular da Univesp começam dia 22 de março

UNIVERSIDADE PÚBLICA - Estão disponíveis para Itanhaém 105 vagas



Compartilhar:

As inscrições para o vestibular da Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp) começam na próxima terça (22), às 10 horas (horário de Brasília). Para Itanhaém estão disponibilizadas 105 vagas distribuídas para nove cursos disponíveis: Pedagogia, Letras, Matemática (Eixo de Licenciatura), Ciência de Dados, Tecnologia da Informação, Engenharia da computação (eixo de Computação), Engenharia de Produção, Administração e Tecnologia em processos gerenciais. As inscrições serão realizadas de forma on-line pelo deste link.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook, no Twitter, no Youtube e no Flickr

O custo da inscrição é de R$ 45. Para participar, não há limite de idade, basta ter concluído o ensino médio ou previsão de término previsto até o período da matrícula. As pessoas inscritas no Cadastro Único do Governo Federal (CadÚnico) terão isenção de taxa.

A prova será realizada no dia 22/05, às 13 horas, de forma presencial. A empresa organizadora seguirá todas as recomendações sanitárias de prevenção à COVID-19, em vigência na data. O candidato deverá seguir imediatamente para o ambiente da prova e evitar aglomerações.  A lista completa dos locais dos exames estará disponível no dia 13/05. O gabarito oficial será divulgado em 23/05, no site do vestibular. 

Os cursos são totalmente gratuitos e realizados em Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA), plataforma on-line na qual os estudantes desenvolvem atividades acadêmicas, que incluem assistir a videoaulas, acessar material didático, bibliotecas digitais e solucionar dúvidas do conteúdo com tutores e facilitadores.

Em caso de dúvidas, o candidato poderá acessar o “Fale Conosco” do site da Vunesp, e encaminhar sua mensagem ou, ainda, entrar em contato com o “Disque Vunesp”, por meio do telefone (11) 3874-6300, em dias úteis, das 08 às 18 horas.