Publicado em: 30/03/2022 - Última modificação: 30/03/2022 - 16:25

Torneio Regional de Natação acontece neste sábado (2) em Itanhaém

COMPETIÇÃO - O evento receberá clubes da região e da capital

O calendário esportivo deste final de semana terá uma atração nas águas do Complexo Educacional Harry Forssell. No sábado (2), acontece o Torneio Regional de Natação, nas categorias de mirim a sênior, com a participação de cerca de 230 atletas.

Esta é uma competição para homologar o tempo da prova para o atleta alcançar índices e futuramente disputar o campeonato Brasileiro ou Paulista. Não haverá pódio.

O torneio receberá clubes da região e da capital. Itanhaém será representada por 9 atletas, com idades entre 12 e 20 anos.

O Complexo Educacional Harry Forssell, está localizado na avenida Rui Barbosa, s/nº, no centro. O evento terá início a partir das 7 horas, é aberto ao público e totalmente gratuito.