Serviços
acessibilidade



Publicado em: 31/03/2022 - Última modificação: 13/04/2022 - 09:52
[email protected]

Carteirinhas da SUTACO serão entregues na Casa do Artesão

CONVOCAÇÃO - O documento tem como finalidade cadastrar os artesãos, incentivando o artesanato como forma de geração de renda



Compartilhar:

A partir desta quinta-feira (31), as carteirinhas da SUTACO estarão disponíveis para retirada pelos novos artesãos cadastrados. A entrega será na Casa do Artesão, localizada na Avenida Presidente Kennedy, 222, na Praia do Sonho, de segunda a sexta-feira, das 09 às 17 horas.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook, no Twitter, no Youtube e no Flickr.

A SUTACO tem como finalidade cadastrar os artesãos, incentivando o artesanato como forma de geração de renda. Com a carteirinha, o artesão pode emitir nota fiscal eletrônica, participar de cursos de qualificação e requalificação, ter acesso a microcrédito, orientação técnica e jurídica, participação em exposições, comercialização de produtos em pontos de venda permanentes e eventos, além de prover informações necessárias à implantação de políticas públicas e ao planejamento de ações de fomento para o setor artesanal.

Confira neste link, os nomes dos novos cadastrados. Para mais informações entre em contato com a Casa do Artesão pelo telefone (13) 3427- 5380.