Serviços
acessibilidade



Publicado em: 01/04/2022 - Última modificação: 08/04/2022 - 13:00
[email protected]

Unidades de saúde iniciam vacinação contra a gripe Influenza

VACINAÇÃO - Nos dias de vacinação infantil a imunização contra a Influenza não ocorrerá na respectiva Unidade de Saúde da Família (USF), permanecendo disponibilizada todos os dias no Posto Volante do Turismo.



Compartilhar:

As Unidades de Saúde da Família (USF) terão dias na semana específicos para vacinação contra COVID-19 para as crianças de 5 a 11 anos, e nos demais dias farão a aplicação contra Influenza para adultos e a 4ª dose para aqueles que já estão aptos a tomá-la. O cronograma oferecerá um dia específico para a vacinação infantil e oferecerá os demais dias da semana para a imunização contra a Influenza.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook, no Twitter, no Youtube e no Flickr

Nos dias de vacinação infantil a imunização contra a Influenza não ocorrerá na respectiva Unidade de Saúde da Família (USF), permanecendo disponibilizada todos os dias no Posto Volante do Turismo, localizado na Rua Aécio Menucci, 281, Centro.

“A reorganização do cronograma nas Unidades de Saúde da Família permitirá que possamos atender um número maior de pessoas e fortalecer os índices de imunização dos públicos alvos.”. Pontou  a secretária de Saúde, Guacira Nóbrega Barbi.

ACOMPANHE O CRONOGRAMA VACINAÇÃO COVID INFANTIL:

  UNIDADE  DIA
USF LotySegunda-feira
USF SuarãoQuinta-feira
USF SavoyQuinta-feira e sexta-feira
USF OásisTerça-feira
USF CentroQuinta-feira
USF GuapirangaTerça-feira
USF CoronelQuinta-feira
USF Belas ArtesQuarta-feira
USF GaivotaSexta-feira
USF GrandespQuinta-feira