Publicado em: 02/04/2022 - Última modificação: 02/04/2022 - 15:04

Torneio Regional de Natação foi realizado no Complexo Educacional Harry Forssell

COMPETIÇÃO - Mais de 230 atletas participaram do evento e Itanhaém foi representada por 9 atletas, com idades entre 12 e 20 anos

O Complexo Educacional Harry Forssell recebeu neste sábado (2), o Torneio Regional de Natação, nas categorias de mirim a sênior. Estiveram presentes clubes da região e da capital.

Mais de 230 atletas participaram do evento e Itanhaém foi representada por 9 atletas, com idades entre 12 e 20 anos.

Esta é uma competição para homologar o tempo da prova para o atleta alcançar índices e futuramente disputar o campeonato Brasileiro ou Paulista.

O Complexo Educacional Harry Forssell, está localizado na avenida Rui Barbosa, s/nº, no Centro.