Serviços
acessibilidade



Publicado em: 04/04/2022 - Última modificação: 04/04/2022 - 16:52
[email protected]

Próximo “Social até Você” acontece no Gaivota dia 12

AÇÃO - Na oportunidade, a população também receberá informações sobre o Auxílio Brasil e o BPC (Benefício de Prestação Continuada)



Compartilhar:

A próxima edição do projeto “Social até Você acontece terça-feira (12). Com o propósito de levar o atendimento de programas, serviços, benefícios e campanhas socioassistenciais, de forma itinerante, para os bairros da cidade. A ação ocorrerá das 8 às 12 horas, no antigo terminal Rodoviário do Gaivota, localizada na Rua Pará, S/N, no Gaivota.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook, no Twitter, no Youtube e no Flickr

O principal foco do evento é a atualização do Cadastro Único, que é um fundamental instrumento de coleta de dados e informações que objetiva identificar todas as famílias de baixa renda existentes no município para fins de inclusão em programas de assistência social e redistribuição de renda.

Na oportunidade, a população também receberá informações sobre o Auxílio Brasil e o BPC (Benefício de Prestação Continuada). Além disso, serão apresentadas informações sobre outros programas e ações sociais, como o Prospera Família, Criança Feliz, Viva Leite, Conviver e Casa da Mulher. 

“O projeto “Social até Você” visa facilitar o acesso da população aos serviços da secretaria, já que nem todos têm condições de deslocamento e transporte para dúvidas e orientações de como proceder”, explica o secretário de Assistência e Desenvolvimento Social, Hugo Di Lallo.