Publicado em: 05/04/2022 - Última modificação: 05/04/2022 - 18:22

Itanhaém recebe Seminário de Artes Marciais neste final de semana

ESPORTE - O evento contará com a presença do ex-lutador de luta livre e precursor do Vale Tudo no Brasil e no Mundo, Hugo Duarte, que ministrará o seminário

Itanhaém recebe neste sábado (9) e domingo (10) o Seminário de Artes Marciais que contará com a presença do ex-lutador de luta livre, renomado mundialmente, Hugo Duarte. O evento que conta com o apoio da Prefeitura acontece das 9 às 13 horas, no Ginásio Municipal de Artes Marciais, Ayrton José Pereira, localizado na Rua Professora Alice Saraiva, no Belas Artes.

A iniciativa tem como objetivo promover o intercambio entre as modalidades esportivas relacionadas às artes marciais. O seminarista e grande mestre da luta livre, Hugo Duarte, é conhecido mundialmente no ramo das artes marciais, sendo um dos precursores da modalidade Vale-Tudo no Brasil e no mundo.

Para inscrições e maiores informações, os interessados deverão entrar em contato com o Henrique (Riquinho), pelo telefone 13 – 99672 8177.