Serviços
acessibilidade



Publicado em: 13/04/2022 - Última modificação: 19/04/2022 - 15:04
[email protected]

Itanhaém vacina profissionais da saúde contra Sarampo, Influenza e Covid-19

SAÚDE - A imunização acontece em dias escalonados nas Unidades de Saúde da Família (USF), das 9 às 16 horas (confira abaixo os dias e endereços), e de segunda a sexta-feira no Posto Volante de Vacinação (Secretaria de Turismo), na Rua Aécio Menucci, 281, Centro, das 8h30 às 16 horas



Compartilhar:

As vacinas contra sarampo, influenza e a quarta dose contra o covid já estão disponíveis aos profissionais da saúde da rede pública e  privada de Itanhaém. A imunização acontece em dias escalonados nas Unidades de Saúde da Família (USF), das 9 às 16 horas (confira abaixo os dias e endereços), e de segunda a sexta-feira no Posto Volante de Vacinação (Secretaria de Turismo), na Rua Aécio Menucci, 281, Centro, das 8h30 às 16 horas.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook, no Twitter, no Youtube e no Flickr

Para receber a vacina é necessário apresentar documento de identidade, CPF, comprovante de residência e cartão de vacina. O trabalhador da saúde deverá apresentar também o registro profissional ou documento que comprove o vínculo.

Aqueles que estão no exercício da profissão nos hospitais públicos, contratualizados ou particulares estão sendo vacinados nos próprios locais de trabalho.

São considerados trabalhadores da área da saúde: médicos, enfermeiros, nutricionistas, fisioterapeutas, terapeutas ocupacionais, biólogos, biomédicos, farmacêuticos, odontologistas, fonoaudiólogos, psicólogos, assistentes sociais, profissionais de educação física, médicos veterinários e seus respectivos técnicos e auxiliares, além dos trabalhadores de apoio, como recepcionistas, seguranças, pessoal da limpeza, cozinheiros e auxiliares, motoristas de ambulâncias, entre outros.

Vale ressaltar que os profissionais que atuam como cuidadores de idosos, doulas ou parteiras também poderão tomar a vacina, que será ofertada também aos estudantes que estiverem prestando atendimento na assistência dos serviços de saúde.

Acompanhe o cronograma das Unidades de Saúde da Família (USFs):

UNIDADEDIAEndereço
USF CentroSEGUNDA À SEXTAAvenida Tiradentes, 98 – Jardim Mosteiro
USF Belas ArtesSEGUNDA À SEXTARua Ana Maria Martins Rivera, 10 – Corumbá
USF GuapirangaSEGUNDA À SEXTARua Aristeu Rodrigues da Silva, s/nº– Guapiranga
USF SavoySEGUNDA À SEXTARua Jaime Lino dos Santos, 290 – Savoy
USF OásisSEGUNDA, QUARTA, QUINTA E SEXTARua Estanislau Gerônimo, 418 – Oásis
USF LotyTERÇA A SEXTAAl. Guaraçai s/n – Campos Elísios
USF CoronelSEGUNDA, TERÇA, QUARTA E SEXTAAvenida Domingos Perez Domingues, 734 – Coronel
USF SuarãoSEGUNDA, TERÇA, QUARTA E SEXTAAvenida Pe. Teodoro Ratisbone, 921 – Suarão
USF GaivotaSEGUNDA A QUINTAAvenida Flacides Ferreira, 500 – Gaivota
USF GrandespSEGUNDA, TERÇA, QUARTA E SEXTAAvenida Alemanha, 108 – Santa Júlia