Serviços
acessibilidade



Publicado em: 14/04/2022 - Última modificação: 14/04/2022 - 17:09
[email protected]

Moradores do Umuarama ganham novo Centro Comunitário e revitalização da Praça

INAUGURAÇÃO - O novo espaço possibilitará uma maior integração comunitária, além de oportunizar qualificação profissional, capacitação e geração de renda



Compartilhar:

Os moradores do Umuarama ganharão um grande presente de aniversário da cidade. No sábado (23), às 10 horas, será inaugurado o Centro Comunitário do Umuarama – “Álvaro Cura”, que oferecerá diversos projetos sociais para os munícipes da região. A cerimônia de entrega do novo equipamento será na Praça do Umuarama, localizada na Estrada Gentil Perez, que foi revitalizada.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook, no Twitter, no Youtube e no Flickr

Com o novo espaço, as ações disponibilizadas ao público possibilitarão uma maior integração comunitária, além de oportunizar qualificação profissional, capacitação e geração de renda. As atividades desenvolvidas no local ocorrerão em parceria com uma ONG que já atua na cidade em projetos de fortalecimento de vínculos familiares.

Inicialmente, o Centro Comunitário contará com as seguintes atividades: Curso de corte e Costura- Tapetes e Patchwork; Curso de Artesanato- Patch, Aplique e EVA; Oficina de Culinária Básica; Oficina de Tranças Enraizadas/Box Braids/Nagô/Penteados; Aulas de Luta Livre/ Pro Wrestling/WWE e Aulas de Jazz e Ballet.

PRAÇA DO UMUARAMA – Ainda durante as comemorações, também será entregue à população a revitalização da Praça do Umuarama que ganhou nova iluminação em LED, novas lajotas e novos bancos trazendo um aspecto mais moderno e aconchegante para a população que frequenta o local.