Publicado em: 14/04/2022 - Última modificação: 14/04/2022 - 10:19

Itanhaém está classificada para 37° Jogos Abertos da Juventude de Voleibol Masculino

ESPORTE - A vitória por 3 sets a 0 deu o título da Fase Sub Regional a nossa equipe

A vitória e classificação foi garantida para o time de Itanhaém no 37° Jogos Abertos da Juventude de Voleibol na noite de ontem (13). A disputa aconteceu no Ginásio Satélite Esporte Clube.

Itanhaém recebeu em casa a equipe de Pedro de Toledo para a final da fase Sub Regional modalidade voleibol sub 19 masculino.

A vitória por 3 sets a 0 deu o título da Fase Sub Regional a nossa equipe e também a vaga para Fase Regional, onde se encontra os vencedores das Drel de Santos, Registro e Irel Itanhaém.

Parabéns meninos! E parabéns a toda equipe Avls Itanhaém pela determinação e esforço.