Publicado em: 27/04/2022 - Última modificação: 27/04/2022 - 17:21

Entrega da modernização da Feira do Produtor acontece neste sábado (30)

ECONOMIA - A iniciativa visa proporcionar melhores condições de trabalho aos produtores e um ambiente mais agradável aos consumidores

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, por meio do Departamento de Agricultura realizará neste sábado (30), às 9 horas, a entrega da modernização da Feira do Produtor, que acontece todos os sábados no estacionamento do Paço Municipal São José de Anchieta, localizado na Avenida Washington Luiz, 75, no Centro. A iniciativa visa proporcionar melhores condições de trabalho aos produtores e um ambiente mais agradável aos consumidores.

Com recursos disponibilizados por meio do convênio com o programa “Município Agro” da Secretaria Estadual de Agricultura e Abastecimento, o local ganhará 27 novas tendas sanfonadas e um portal inflável. A feira contará ainda com uma nova identidade visual, e a adoção do slogan “Agricultura é nossa Praia”, ilustrando a importância do setor agrícola no município.

“A Feira do Produtor cumpre um importante papel de desenvolvimento econômico na cidade, ofertando aos pequenos produtores rurais a possibilidade de levar sua produção diretamente ao consumidor final, que por sua vez ganha em qualidade e variedade de produtos frescos e livres de agrotóxicos. Com a modernização do espaço será possível proporcionar melhor qualidade no atendimento à população”, afirmou o secretário de Desenvolvimento Econômico, Rogélio Salceda.