Publicado em: 29/04/2022 - Última modificação: 05/05/2022 - 11:35

24 novos boxes foram entregues na Praça Benedito Calixto

GERAÇÃO DE RENDA - Destinado aos artesãos da cidade, este é mais um espaço que proporciona a possibilidade de exposição e o comércio de produtos

Alegria e gratidão foram os sentimentos que predominaram na cerimônia de entrega das chaves dos boxes da Praça Benedito Calixto, aos novos permissionários, nesta quinta-feira (28). O sorteio realizado em fevereiro, contemplou os vinte e quatro espaços públicos tipo box comercial instalados na Praça que irão ser ocupados por artesãos da cidade, oferecendo mais um espaço para que eles possam realizar a exposição e o comércio de seus produtos.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook, no Twitter, no Youtube e no Flickr

“Os novos permissionários terão a oportunidade de trabalhar em um local turístico, considerado um dos melhores da cidade. Além de desejar boa sorte e bom trabalho a todos quero informar que novas melhorias já estão sendo tratadas e logo virão para beneficiar ainda mais este lugar tão especial para todos nós”, afirmou o prefeito Tiago Cervantes.

Na oportunidade, a Feira de Arte, Artesanato e Gastronomia “Pedra que Canta” ganhou também dez novas câmeras de vigilância. Espalhadas estrategicamente e conectadas ao COI – Centro de Operações de Inteligência da Secretaria de Trânsito e Segurança, a iniciativa objetiva o monitoramento constante da Praça, na busca de melhorar a segurança dos permissionários, turistas e munícipes frequentadores do local.

“Somos artesãs e estamos muito felizes por termos sido contempladas neste sorteio. Era um sonho ter o nosso próprio espaço, foi um lindo presente. Agora conseguiremos divulgar a nossa arte e prosperar cada vez mais”, disse entusiasmada Andréa Regina Marques, filha da permissionária Maria Francisca Marques.