Serviços
acessibilidade



Publicado em: 02/05/2022 - Última modificação: 03/05/2022 - 15:27
[email protected]

Força Tarefa realiza ação nos arredores do Convento, na região central da cidade

REVITALIZAÇÃO - O local receberá novo calçamento dos espaços destinados a estacionamento de veículos, nova iluminação em LED e instalação de câmeras de vigilância



Compartilhar:

Uma força tarefa envolvendo as secretarias de Serviços e Urbanização, Trânsito e Segurança e Assistência e Desenvolvimento Social realizou uma ampla ação nos arredores do Convento, na região central da cidade.  A iniciativa visa o melhor uso do espaço que será revitalizado.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook, no Twitter, no Youtube e no Flickr

Na oportunidade, equipes de zeladoria realizaram a limpeza e roçada do local que esta passando por importantes intervenções, como o calçamento dos espaços destinados a estacionamento de veículos, a implantação de iluminação em LED e a instalação de câmeras de vigilância, que colocadas em pontos estratégicos são conectadas ao COI – Centro de Operações de Inteligência da Secretaria de Trânsito e Segurança.

Em paralelo, as equipes de abordagem do Centro POP atuaram prestando assistência e orientações às pessoas em situação de rua que circulam pela região. No local foi realizada a triagem e a verificação para saber se a pessoa em situação de rua é moradora da cidade ou está de passagem. Caso necessário, é oferecida uma estrutura de apoio para o retorno ao seu local de origem, ou até mesmo o encaminhamento para tratamentos de saúde ou recuperação contra o vício de álcool e drogas.