Publicado em: 03/05/2022 - Última modificação: 12/05/2022 - 21:15

Itanhaém realiza programação especial em comemoração a Semana da Enfermagem

RECONHECIMENTO - Destinada aos profissionais da área, a iniciativa visa celebrar, agradecer e valorizar a imensa contribuição que os enfermeiros, técnicos e auxiliares de enfermagem oferecem dia a dia ao município

Em comemoração a Semana da Enfermagem, a Prefeitura de Itanhaém, por meio da Secretaria de Saúde preparou uma programação especial entre os dias 9 e 13 de maio (acompanhe abaixo), aos profissionais da área, com o objetivo de celebrar, agradecer e valorizar a imensa contribuição que os enfermeiros, técnicos e auxiliares de enfermagem oferecem dia a dia ao município. A iniciativa visa garantir espaços de trocas, momentos de descontração, autocuidado, construção de conhecimentos e acolhimento.

Com uma extensa programação, nos períodos da manhã e tarde, os profissionais poderão participar de palestras, oficinas e também de uma mesa redonda que abordará sobre o protagonismo da enfermagem na gestão, as conquistas e desafios da área.

Os interessados devem se inscrever por meio deste link, e informar o nome completo, função, além de assinalar os dias e horários desejados para participar. Todos os inscritos receberão um email de confirmação. As vagas são limitadas. Para dúvidas, ou maiores informações, basta entrar em contato com a Secretaria de Saúde, pelo telefone (13) 34214410.

O evento é uma realização da Prefeitura de Itanhaém, por meio da Secretaria de Saúde e conta com o apoio da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) – 83ª Subseção de Itanhaém e a Câmara Municipal.

Acompanhe a programação completa da Semana da Enfermagem: