Serviços
acessibilidade



Publicado em: 04/05/2022 - Última modificação: 12/05/2022 - 21:15
[email protected]

Cineclube Carlos Miranda divulga programação em homenagem ao mês das mães

CULTURA - A iniciativa acontece todas às quartas-feiras, a partir das 18 horas, no Gabinete de Leitura, localizado na Praça Carlos Botelho, 149, no Centro



Compartilhar:

Neste mês de maio, em homenagem ao Dia das Mães, o Cineclube Carlos Miranda apresenta uma programação de filmes que trazem as mães famosas do cinema. O Cineclube acontece todas às quartas-feiras, a partir das 18 horas, no Gabinete de Leitura, localizado na Praça Carlos Botelho, 149, no Centro.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook, no Twitter, no Youtube e no Flickr

Antes de cada filme, um episódio de 20 minutos do memorável seriado “Vigilante Rodoviário”, estrelado pelo ator Carlos Miranda é exibido. Para mais informações, os interessados podem entrar em contato com o Gabinete de Leitura pelo telefone (13) 3427-7981.

Confira abaixo a programação do Cineclube para o mês de maio:

 4 de maio –  Alma em Suplício (1945). Mildred é uma mãe dedicada, disposta a fazer tudo pela filha, a ambiciosa e ingrata Veda. Quando Mildred se torna a principal suspeita do assassinato do marido, conhecemos a sua história e descobrimos até onde pode chegar o seu amor de mãe.

11 de maio – Marcas do Destino (1985). Rocky é um adolescente com o rosto desfigurado, que parece estar usando uma máscara facial. Com o apoio e determinação de sua mãe (Cher), ele enfrentará os preconceitos e a solidão, tornando-se um jovem extraordinário e inspirador para seus colegas e professores.

18 de maio – Que Horas Ela Volta (2015). Treze anos depois de se separar de sua filha em Pernambuco, Val (Regina Casé) é empregada de uma família, até que sua filha chega a São Paulo a fim de prestar vestibular e o confronto entre classes é inevitável.

25 de maio – O Bebê de Rosemary (1969). Um jovem casal se muda para um prédio habitado por estranhas pessoas, onde coisas bizarras acontecem. Quando ela engravida, passa a ter estranhas alucinações e vê o seu marido se envolver com os vizinhos em uma seita.