Serviços
acessibilidade



Publicado em: 06/05/2022 - Última modificação: 24/05/2022 - 11:22
[email protected]

Secretaria de Turismo realiza cadastro e atualização dos meios de hospedagem

TURISMO - As empresas devidamente cadastradas e regularizadas terão o direto de serem divulgadas no site oficial do município



Compartilhar:

A partir da próxima segunda-feira (09), até 09 de julho, a Secretaria de Turismo estará atualizando e cadastrando todos os meios de hospedagem do Município – pousada, hotéis, colônias, campings e outros. O procedimento servirá para que os turistas tenham acesso às informações sobre as hospedarias regulares no município e a Secretaria mantenha os dados dos empreendimentos atualizados.

 Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook, no Twitter, no Youtube e no Flickr

As empresas devidamente cadastradas e regularizadas terão o direto de serem divulgadas no site oficial do município. As informações deverão ser atualizadas, por meio deste link. No caso de dúvidas, os interessados podem entrar em contato com a Secretaria de Turismo, pelo telefone (13) 3427- 4777 ou (13) 3426 7922.

“Esta é uma importante ação para o turismo da nossa cidade. A iniciativa visa garantir uma maior segurança e excelência para os serviços oferecidos pelo trade no município, além de proteger os prestadores regularizados”, explicou o secretário de Turismo, Rodrigo Zanella.