Publicado em: 09/05/2022 - Última modificação: 18/05/2022 - 18:27

Projeto Guri está com vagas abertas para o Canto Coral

MÚSICA - Os interessados em aulas de violão e percussão deverão se inscrever no cadastro reserva. As inscrições acontecem até 31 de maio

Em Itanhaém, o Projeto Guri está com vagas abertas para canto coral. Os interessados em aulas de violão e percussão deverão se inscrever no cadastro reserva. O programa, que retomou as aulas presenciais no mês de abril, tem como objetivo promover educação musical e desenvolvimento social para crianças e jovens com idades entre 8 e 17 anos e 11 meses matriculados na rede pública de ensino.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook, no Twitter, no Youtube e no Flickr

Para se inscrever, o responsável pelo aluno deverá comparecer ao polo do projeto, localizado na Avenida Estanislau Gerônimo, 953, no Jardim Oásis, até o dia 31 de maio, das 13h30 às 17h30, com as seguintes documentações: RG ou Certidão de Nascimento do (a) aluno (a); RG do responsável; comprovante de residência e declaração escolar. Para maiores informações, basta entrar em contato com o local,   pelo telefone (13) 3422-6111.

O Projeto Guri é uma parceria realizada pela Prefeitura de Itanhaém, por meio do Departamento de Cultura, e a Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo. Este é considerado o maior programa sociocultural brasileiro, e é realizado em contraturno escolar.