Publicado em: 17/05/2022 - Última modificação: 17/05/2022 - 15:56

Itanhaém participa dos Jogos da Melhor Idade em Praia Grande

ANTIGO JORI - O município disputará diversas modalidades, incluindo vôlei, coreografia, atletismo, tênis de mesa e tênis de quadra

Nesta quarta-feira (18), Itanhaém começa sua trajetória nos Jogos da Melhor Idade (JOMI), antigo JORI.  A Cidade será representada por uma delegação de 70 pessoas, incluindo atletas e comissão técnica. A abertura do evento acontece no Pavilhão de Eventos Jair Rodrigues, Bairro Quietude, na cidade de Praia Grande, sede da 24ª edição da fase regional (1ª Região Esportiva do Estado de São Paulo).

Na manhã desta terça – feira (17), o prefeito Tiago Cervantes esteve junto ao grupo da terceira idade que irá representar a cidade em Praia Grande, para confraternizar e desejar boa sorte. “Nossos atletas da melhor idade são exemplos de disposição e saúde, um modelo de vida para todos nós. Estamos na torcida”, afirmou.

CONFIRA AS FOTOS

O Município disputará diversas modalidades, incluindo vôlei feminino (60 e 70 anos), vôlei masculino (60 anos), coreografia, atletismo (85 e 86 anos), tênis de mesa masculino (60 anos) e tênis de quadra individual masculino. Além disso, a delegação da Cidade conta com profissionais de várias áreas de prontidão para qualquer atendimento aos atletas.

Desenvolvido pelo Governo do Estado de São Paulo, o JOMI objetiva incluir e valorizar a terceira idade com atividades esportivas e proporcionar saúde e bem-estar aos idosos a partir dos 60 anos. Neste ano, Praia Grande receberá 24 cidades da Região, Grande ABC e São Paulo.