Serviços
acessibilidade



Publicado em: 24/05/2022 - Última modificação: 24/05/2022 - 17:00
[email protected]

Dia do Desafio será nesta quarta-feira (25)

ESPORTES - A iniciativa tem como objetivo incentivar a prática de atividade física para melhorar a saúde física e mental da população



Compartilhar:

Vamos praticar atividade física? O Dia do Desafio, celebrado anualmente na última quarta-feira do mês de maio tem como objetivo incentivar a prática de atividade física para melhorar a saúde física e mental da população.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook, no Twitter, no Youtube e no Flickr

Desta forma, nesta quarta-feira (25), a população de Itanhaém está convidada a realizar atividades físicas e compartilhar os registros com as tags #DiadoDesafio #ChallengeDay #DíadelDesafío! E também marcando nas redes sociais as páginas @prefeituradeitanhaem @ita.esportesparatodos. Os professores também estarão engajados no Dia do Desafio nos núcleos, escolinhas esportivas e grupos da terceira idade.

Mas se preferir fazer alguma atividade em casa, basta comunicar ao Sesc pelo WhatsApp (13) 3278-9779 ou marcar @sescsantos. O objetivo é que cada pessoa faça qualquer tipo de exercício por 15 minutos e, quem sabe, seja um empurrãozinho para que a atividade se torne um hábito.

Para mais informações, basta acessar os sites do Dia do Desafio ou do Sesc.