Serviços
acessibilidade



Publicado em: 02/06/2022 - Última modificação: 02/06/2022 - 16:42
[email protected]

Vencedores do XV Concurso de poesias “Letras do Divino” serão divulgados nesta sexta-feira (3)

LITERATURA - A iniciativa busca incentivar a produção literária sobre esse importante e tradicional acontecimento folclórico e religioso da cidade



Compartilhar:

Nesta sexta-feira (03), às 20 horas, na Igreja Matriz de Santana, ao final do Setenário da Festa do Divino serão divulgados os vencedores do XV Concurso de Poesias “Letras do Divino” de 2022. A iniciativa busca incentivar a produção literária sobre esse importante e tradicional acontecimento folclórico e religioso da cidade.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook, no Twitter, no Youtube e no Flickr

Na oportunidade, os três primeiros colocados receberão medalhas e certificados. Com participantes de toda a região, da Capital, interior e outros estados, a tradição e a devoção da Festa do Divino foram retratadas em belas poesias.

Promovido pela Associação Pró-Festa do Divino de Itanhaém – APRODIVINO, com apoio da Academia Itanhaense de Letras – AIL, o Concurso “Letras do Divino” vem com a proposta de incentivar os escritos sobre a Festa do Divino Espírito Santo de Itanhaém e possibilitar a sua maior divulgação. A Comissão Julgadora foi composta por membros da Academia Itanhaense de Letras e da Aprodivino.

Festa do Divino 2022 – A Festa, neste ano, acontece até o próximo dia 12 de junho, no Centro Histórico de Itanhaém e na Igreja Matriz de Santana. Tem como Imperador Daniel Gilberto Silva da Guia, Imperatriz Thayana dos Santos Diz e Capitão do Mastro Henrique Dias dos Santos.