Publicado em: 07/06/2022 - Última modificação: 07/06/2022 - 17:03

Casa da Mulher realiza inscrições na próxima segunda (13) e terça (14)

CAPACITAÇÃO - As vagas serão preenchidas por ordem de inscrição e são limitadas

Com o objetivo de estimular a qualificação profissional, geração de renda, qualidade de vida e bem estar feminino, a Casa da Mulher, por meio da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social realiza na próxima segunda (13) e terça (14), as inscrições para o segundo semestre, das aulas e cursos profissionalizantes. As vagas serão preenchidas por ordem de inscrição e são limitadas.

O local atende mulheres a partir de 16 anos, com os seguintes cursos e atividades: artesanato com EVA e recicláveis, alongamento e caminhada, automaquiagem, biscuit, chinelos decorados, confeitaria, crochê, design de sobrancelhas, manicure e pedicure, maquiagem profissional, pintura em tecido, reforço de alfabetização, trança, utilidades domésticas e organização de ambientes.

Para participar, as interessadas devem fazer sua inscrição, totalmente gratuita, na Rua Alberto Barbosa, 347, no Jardim Oásis, das 9 às 16 horas. É necessário apresentar cópia do RG, CPF e comprovante de residência. Maiores informações pelos telefones (13) 3422-1716 e (13) 99649-4711.