Publicado em: 15/06/2022 - Última modificação: 15/06/2022 - 10:17

Confira o expediente da Prefeitura para o feriado de Corpus Christi

QUINTA E SEXTA - As exceções são para os serviços emergenciais, como UPA, SAMU e Hospital Regional Jorge Rossmann, que funcionam normalmente

Em virtude do feriado de Corpus Christi nesta quinta-feira (16), e ponto facultativo na sexta-feira (17), alguns setores da Prefeitura não terão expedientes. As exceções são para os serviços emergenciais, como UPA, SAMU e Hospital Regional Jorge Rossmann, que funcionam normalmente. Os departamentos voltam às atividades na segunda-feira (20), das 9 às 16 horas.

As atividades dos estabelecimentos da Cultura como a Pinacoteca Municipal, Espaço Gabinete de Leitura José Rosendo, Biblioteca Municipal e Museu da Conceição, serão suspensas. A Zona Azul funcionará das 9 às 13 horas no feriado, e na sexta funciona normalmente.

Dentre os serviços da Prefeitura de Itanhaém, apenas os emergenciais de saúde realizados no Município serão mantidos. As Unidades de Saúde da Família (USFs), não funcionam. As atividades voltam ao normal também na segunda.

Confira a tabela com expediente para quinta (16) e sexta-feira (17):

ÓrgãosFuncionamento
Administração das RegionaisApenas varrição no período da manhã
Centro de Atendimento, no Paço MunicipalNão funcionará
Centro de Informações Turísticas Metropolitanas (CITM)Funcionará normalmente
Estacionamento digital regulamentado (Zona Azul)Funcionará das 9 às 13 horas no feriado, na sexta funciona normalmente
Hospital Regional Jorge RossmannFuncionará normalmente
Pinacoteca Municipal       Funcionará normalmente