Publicado em: 23/06/2022 - Última modificação: 02/07/2022 - 15:57

Prefeitura inicia novas obras de drenagem no Suarão, Jardim Sabaúna e Oásis

OBRAS - As ordens de serviços foram assinadas pelo prefeito nesta quinta-feira (23)

A Prefeitura de Itanhaém iniciará nos próximos dias novas obras de drenagem urbana e de pavimentação. As ordens de serviços foram assinadas pelo prefeito Tiago Cervantes durante ato solene realizado nesta quinta-feira (23), no Paço Municipal, com a presença de autoridades, servidores e líderes de bairros.

Dentre as intervenções destaque para a nova ponte sobre o rio Bicudo na Avenida Harry Forssell (próximo ao supermercado Extra), no Jardim Sabaúna. O local é um dos pontos críticos de alagamentos na região.

“Estamos trabalhando para solucionar problemas históricos da cidade, como fizemos na Estrada Gentil Perez, nas imediações da Curva do Índio e na Rua dos Fundadores, no Belas Artes. Temos um pacote robusto de investimentos em drenagem para minimizar o impacto das fortes chuvas em diferentes pontos da cidade”, afirmou o prefeito.

Na Vila Nova Itanhaém, a Prefeitura iniciará obras de pavimentação e drenagem nas ruas 2 e 3. No Suarão, a Rua Dr. Lucas Nogueira Garcez receberá pavimentação e sistema de drenagem no trecho entre as ruas Padre Conde e Durval Muylaert.

E no Jardim Oásis, as intervenções acontecem nas ruas Emídio de Souza (trecho da Rua José Batista Duarte) e na Rua José Batista Duarte (trecho da Rua Emídio de Souza até a Rua Emerson da Silva).

Estiveram presentes na solenidade o secretário de Governo e vice-prefeito Rodrigo Dias, o presidente da Câmara Municipal, Silvio Oliveira, os vereadores Naldo Bodeguita, Lucas Abbasi, Zé Roberto, Wilson RH, Arlindo Martins e Professor Fernando. Participaram ainda o delegado regional do CRECI-SP e dirigente da Associação Comercial, Rogério de Almeida, o ex-vereador Flávio Abbasi e lideranças comunitárias.