Serviços
acessibilidade



AAMAVI – Associação dos Amigos e Moradores de Áreas Verdes de Itanhaém

CNPJ 01.880.052/0001-62

Alameda Francisco André de Lima, 11 – Jd. Rio do Poço II

Telefone para contato: (13) 3426-0784/ (13) 9961-5150/ (13) 99619-6884

E-mail: [email protected]

Presidente: Gislene Aparecida de Oliveira Godoi

Fundado em 2016, o projeto oferece diversas oficinas a fim de trabalhar as famílias em vulnerabilidade de acordo com o serviço de convivência e fortalecimento de vínculos.

Atende cerca de 60 pessoas de todas as idades.

Segunda-feira: projeto Filhos da Natureza; oficina de cidadania; oficina de pintura; oficina de recreação; oficina livre e dirigida; oficina de cultura: dia do cinema; projeto Incentivo: corte de cabelo e barbearia. Terça-feira: projeto Filhos da Natureza; oficina de cidadania; oficina de pintura; oficina de recreação; oficina livre e dirigida; oficina de cultura: dia do cinema. Quarta-feira: projeto Filhos da Natureza; oficina de cidadania; oficina de pintura; oficina de recreação; oficina livre e dirigida; oficina de cultura: dia do cinema. Quinta-feira: projeto Filhos da Natureza; oficina de cidadania; oficina de pintura; oficina de recreação; oficina livre e dirigida; oficina de cultura: dia do cinema; cuidados diários: dicas e truques para ser aplicados no dia a dia com produtos naturais. Sexta-feira: projeto Filhos da Natureza; oficina de cidadania; oficina de pintura; oficina de recreação; oficina livre e dirigida; oficina de cultura: dia do cinema.

Para participar é necessário ir até a AAMAVI e preencher uma ficha. Para isso, o interessado precisa estar munido de documentos como RG, CPF, comprovante de residência e Número de Identificação Social (NIS).