Serviços
acessibilidade



Atividades


Caminha Bem Itanhaém

O evento conta com a participação da população local, para arrecadação de alimentos não perecíveis, se faz um percurso em local estratégico como carro de som e muita música para chamar a atenção para a ação.

Inverno Solidário

A Campanha metropolitana do agasalho visa conscientizar a população a realizar doações de peças em bom estado de conservação para atender as necessidades das famílias carentes da Baixada Santista. Nas nove cidades da região são instalados diversos postos de coleta, como supermercados, escolas, unidades de saúde e locais de grande circulação de pessoas.

Dia das Crianças

No mês de outubro comemoramos o Dia das Crianças com entregas de presentes ás crianças de baixa renda, levando a elas a alegria em forma de presente.

Escola da Moda

O curso de corte e costura tem duração de dois meses. É um projeto de qualificação de agentes multiplicadores desenvolvido na Capital, junto as lideranças comunitárias e entidades sociais.

Natal Solidário

Quando o Natal se aproxima, o espírito solidário costuma se revigorar. A data sensibiliza as pessoas criando um cenário que deveria existir durante o ano inteiro. Para aqueles que querem deixar os festejos natalinos mais felizes para outros, A CAMPANHA NATAL SOLIDÁRIO.

Outubro Rosa

Cada ano vem aumentando a adesão ao movimento mundial “Outubro Rosa”, que visa chamar atenção, diretamente, para a realidade atual do câncer de mama e a importância do diagnóstico precoce. O objetivo deste site é divulgar, de modo simples e verdadeiro, toda a contribuição de vários segmentos da sociedade em relação a esta ação mundial, que embeleza com seu tom rosa, nas mais diversas nuance, monumentos e locais históricos, no sentido de nos mostrar, de modo belo e feminino, a importância da luta contra o câncer que mais mata mulheres em todo o mundo.

Padaria Artesanal

Qualifica profissionais e capacita agentes multiplicadores na produção de tipos de pães feitos com ingredientes como vegetais e frutas. O curso tem duração de um dia, sendo neste entrega de um diploma e uma apostila.