IPTU – ATUALIZAÇÃO DE CADASTRO DE IPTU

Secretaria da Fazenda/ Departamento da Receita

Legislações e Normas

Quem pode solicitar?

Proprietário, compromissário, inventariante ou procurador

Canais de atendimento para solicitar o serviço protocolo.

Paço Municipal Anchieta na Avenida Washington Luiz, 75, no Centro, no setor de cadastro do Call Center, de segunda a sexta-feira, das 8 às 14 horas

Informações pelo telefone de contato – (13) 3421-1336

Endereço eletrônico – https://www2.itanhaem.sp.gov.br/servicos-cidadao/iptu-atualizacao-de-endereco/

Email – [email protected]

Principais etapas do Serviço – Passo a Passo

Para quem precisa atualizar seus dados cadastrais para receber corretamente o carnê de IPTU, o procedimento é simples e fácil. Tudo pode ser feito on-line, por meio do site oficial da Prefeitura, no link de Serviços, ou ainda pessoalmente no setor de Call Center do Paço Municipal. Além dos dados pessoais e do número de inscrição cadastral do imóvel, é necessário enviar as cópias do RG, CPF, comprovante de residência e do comprovante de propriedade do imóvel/ ou termo de compromisso.

O pedido de alteração de endereço pode ser feito no link de endereço eletrônico ou pelo email.

Taxas e Preços

Não há