Serviços
acessibilidade



IPTU – NÃO RECEBIMENTO DO CARNÊ

Área responsável


Legislações e Normas


Quem pode solicitar?


Canais de atendimento para solicitar o serviço protocolo

Email: receita@itanhaem.sp.gov.br.

Telefone: (13) 3421-1600 – ramais 1230 e 1639

De segunda a sexta-feira, das 8 às 14 horas.


Principais etapas do Serviço – Passo a Passo

Caso não tenha recebido o carnê de IPTU, é necessário entrar em contato com o Departamento da Receita para verificar o que pode ter ocorrido.

Uma alternativa é imprimir o boleto pelo Site Oficial. Seguem as instruções:

Para realizar o pagamento de boletos do carnê de IPTU/ISS/Dívida Ativa deste ano, o procedimento é simples. Entrar no Site Oficial da Prefeitura, no link https://portalweb.sistemas4r.com.br/.

Primeiro clicar link “Segunda via de IPTU/ISS TAXAS” e informar o número do cadastro, que se encontra no carnê. Caso o boleto não esteja em atraso, basta clicar no desenho da impressora que o boleto será gerado automaticamente.

Para facilitar o entendimento, confira o vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=HDDZ4af0R5s.


Taxas e Preços

Download do arquivo em PDF