Serviços
acessibilidade



Remuneração e Benefícios


Seu demonstrativo de pagamento é disponibilizado para consulta on-line, no sítio eletrônico https://portalservidor.itanhaem.sp.gov.br/

Além do Demonstrativo de Pagamento, o sistema também permite a consulta do Comprovante Anual de Rendimentos, para fins de Declaração de Imposto de Renda e Econsig.

Para fazer a consulta você deverá ir até o setor de Protocolo do Departamento de Recursos Humanos e preencher o requerimento solicitando a senha on-line sendo liberada uma senha padrão em 48 horas

Sugerimos que, no primeiro acesso, a senha seja alterada por outra de fácil memorização, mas que contenha letras e números.

Consultando seu demonstrativo:

1. Vá até a página: https://www.itanhaem.sp.gov.br/ e clique em Serviços > Servidor (Uso Interno), escolha Holerite On-line.

2. Digite RC e senha, escolha o mês referente ao demonstrativo desejado.

 

Décimo Terceiro Salário

Em dezembro, você terá direito ao Décimo Terceiro Salário, que corresponde à somatória dos seus vencimentos multiplicados pelo número de meses trabalhados e dividido por 12.

Ele é antecipado em 50% de seu total no mês do seu aniversário para os servidores efetivos com mais de 01 ano, sendo que a segunda parte (sobre a qual incidem os descontos) será paga no mês de dezembro.

Férias + 1/3

Das férias (art. 70 da Lei nº 3055/2004)

Definição: Período anual de descanso remunerado com duração prevista em lei, que poderá ser parcelado em até três vezes.

Requisito básico: Para a programação do gozo de férias o período aquisitivo deve estar vencido e o requerimento deverá ser feito com, pelo menos, 45 (quarenta e cinco) dias de antecedência.