Publicado em: 17/04/2018 - Última modificação: 16/11/2020 - 13:08

Boletim Oficial: edição traz suplemento com ações do Governo Municipal

COMUNICAÇÃO - Outra matéria destacada é a volta do programa Bairro a Bairro, que leva diversos serviços à população

Publicação de atos do Poder Executivo e Legislativo também está disponível na edição

A edição desta semana do Boletim Oficial traz mais novidades que acontecerão em comemoração aos 486 anos de Itanhaém. No próximo sábado (21), acontecerá o show de aniversário com o cantor Péricles, cujos ingressos devem ser trocados no Fundo Social de Solidariedade, por 1 kg de alimento não-perecível. A atração também faz parte da 14ª Festa do Peão de Itanhaém, que começa nesta quarta (18). Além disso, a edição também conta com um suplemento especial, que destaca as ações do Governo Municipal nos últimos anos.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

Outras notícias foram destacadas no Boletim 482: Balé da Associação Crescer e Viver compete no exterior (pág. 4); Em tarde de futebol e rugby, Anchieta faz a festa na categoria Cinquentão (pág. 5); Centro de Operações e Inteligência realiza balanço (pág. 6); Praias de Itanhaém foram classificadas como próprias em todo ano de 2017 (pág. 8); Secretaria de Turismo divulga calendário de eventos (pág. 9) e Marília Mendonça, Maiara & Maraisa, Anitta e Péricles são as atrações da Festa do Peão (pág. 12 e 13).

Já no suplemento, são apresentadas as principais notícias dos últimos anos em diversas áreas, como Administração, Agricultura, Assistência Social, Comércio, Comunicação, Cultura, Educação, Emprego, Esportes, Fundo Social, Habitação, Meio Ambiente, Obras, Saúde, Serviços e Urbanização, Transparência, Trânsito e Segurança e Turismo.

A publicação de atos do Poder Executivo e Legislativo também está disponível na edição. Acesse a versão on-line do Boletim Oficial (https://www2.itanhaem.sp.gov.br/boletim-oficial/edicao-482/) e do suplemento (https://www2.itanhaem.sp.gov.br/boletim-oficial/suplemento-edicao-482/).

Palavras-chave: , , ,