[email protected]
Marília Mendonça agita o público no primeiro dia da Festa do Peão
ABERTURA - Teve show pirotécnico, apresentação dos representantes de montaria, das princesas e da rainha do rodeio

A 14ª Festa do Peão de Itanhaém iniciou nesta quarta-feira (18) com o show de Marília Mendonça, que levou o público a “sofrência”, marca registrada em suas canções. A artista cantou hits como “Infiel”, “Eu Sei de Cor”, “Folgado”, músicas de seu primeiro DVD e do projeto “Agora é que são elas” com a participação da dupla Maiara & Maraisa – que, por sinal, é a atração desta quinta-feira (19).
Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook
O evento é o maior rodeio de praia do país e, em sua abertura, foram apresentados representantes dos peões que competirão na montaria, as princesas e a rainha do rodeio, além de um grande show pirotécnico para celebrar mais uma edição da Festa do Peão de Itanhaém.
As competições de montaria iniciam nesta quinta (19) e, logo depois, por volta das 23 horas, a dupla Bradock & Baroni abre o palco para o segundo dia da festa, que está apenas começando. Encerrando a noite, Maiara & Maraisa animarão o público com sucessos como “Medo Bobo”, “Cruzando os Dedos” e “Você faz Falta Aqui”.
A programação segue na sexta-feira (20) com Anitta e, no sábado (21), é a vez de Péricles se apresentar no show especial de aniversário da Cidade.
Palavras-chave: abertura, festa do peão, Marília Mendonça, shows
Mais Notícias
-
21/06/2022
Vacinação contra Influenza A (H1N1) para população geral já acontece em Itanhaém -
25/04/2025
Servidores de Carreira de Itanhaém têm reajuste salarial de 5,2% -
25/04/2025
Itanhaém recebe a Oficina do Pontos MIS “Charlie Chaplin: A Vida é Comédia”, nesta segunda-feira (28) -
23/04/2025
Segunda edição da “Noite das Marias e Seus Guardiões” celebra religiosidade e cultura afro-brasileira -
23/04/2025
Prefeitura inicia campanha de vacinação nas Escolas da Rede Municipal nesta quarta-feira (23) -
23/04/2025
Itanhaém participa de evento em comemoração aos 31 anos da Ouvidoria de Santos